martes, 26 de septiembre de 2017

Você já pensou em trabalhar de casa na internet?

Dinheiro de casa
Mãe Ganha R$ 15.937,00 por Mês e Você não Vai Acreditar como ela Faz Isso!
Foto: arquivo pessoal

Você já pensou em trabalhar de casa na internet?

Letícia Gaspri de São Paulo, SP nunca pensou que ela iria trabalhar na internet, até que a curiosidade venceu e ela comprou um curso do autor famoso chamado Vinicius Horta. Sem ela saber, ela tinha acabado de descobrir o segredo para a independência financeira, e também o melhor modo de trabalhar: Perto dos seus dois filhos.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo!

Eu li o blog da Letícia mês passado e decidi destacar a história dela no nosso site. Na nossa entrevista por telefone ela me contou a sua história incrível. "Eu na verdade ganho R$14.000-R$16.000 por mês trabalhando de casa na internet. É suficiente para substituir o salário do meu antigo emprego, especialmente considerando que eu trabalho em média 3 horas por dia em casa na internet. Isso me da muito mais tempo para passar com a minha família."

Artigo completo →
Inicio, Carreira, Tech, Economia, Histórias, Portfólios, Notícias, Vídeos, Investimentos, Mercado, Mais

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

No hay comentarios: